quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lindo Kit de Caixas para sua Festa!

Vejam só que lindo este Kit de Caixas para Festa. Todas são feitas com o mesmo padrão de cores, tecidos e fitas, sendo utilizadas 3 medidas diferentes, a 6x6x5cm para presentear seus Convidados, a 15x15x5cm para presentear seus Padrinhos e a 30x25xx5cm para presentear seus Pais, que são mais que especiais!
As caixas são inteira forradas e tem aplicação de fita e laço chanel duplo. O tamanho da fita pode ser maior e você também pode optar pela fita de Gorgorão que dá um acabamento mais fino.
As cores, claro, voçê escolhe de acordo com a decoração de seu Casamento!

Lembranças para Padrinhos em Rosa e Marrom

Estas Lembranças são a febre do momento!!!!
As cores Rosa e Marrom dão uma linda combinação e estão na ultima moda em decorações de Festas, principalmente de Casamento!
Este modelo pode ser pintado na parte de baixo com a tampa forrada com tecido marrom e rosa com aplicação da fita com laço duplo de cetim ou pode também ser inteira forrada, combinando tecido marrom com poá rosa embaixo e rosa com poá marrom na tampa, passando uma fita em volta da caixa toda para decorar.
A caixinha da foto mede 15x15x5cm (1ª foto) e 15x10x5cm (2ª e 3ª foto).

OBS: A combinação de cores pode ser também de marrom com azul, marrom com amarelo, preto e branco, etc... Ficam lindas!!!!




Caixinha com Tampa Fofinha!!!!

Mais uma novidade!!!
Esta linda caixinha esta sendo muito usada em festas de Casamento, Batizado e Aniversário (até mesmo em festas infantis com tema da Moranguinho...rsrsrs).
A caixinha mede 6x6x5cm, é pintada na parte de baixo e tem a tampa forrada com tecido e FOFINHA, com aplicação de fita e laço chanel de cetim. 
Ela é tão fofa, que certamente seus convidados vão guardá-la com muito carinho depois...
Este modelo fica lindo em qualquer cor, certamente você não vai errar ao escolher este modelo como lembrança!
Fazemos também em tamanhos maiores para presenteas pais e padrinhos!



Caixinhas com Bolinhas

Olá...
Esta caixinha está acompanhando a tendência da moda que traz de volta os tecidos de bolinhas!
Ultimamente 70% das encomendas que faço são com bolinhas e ficam lindas demais!!!
Esta caixinha é uma ótima opção para lembrança de Batizado, Casamento, Aniversário, Bodas, Chá de Bebê, etc...
A caixa mede 4x4x4 cm é forrada com tecido embaixo e tem aplicação de tecido na tampa junto com uma fila de cetim e laço chanel. Dentro você pode colocar um mini-terço, bombom, docinhos, amêndoas, etc...
O preço também é bem convidativo, faça sua cotação!!!!!
Fazemos este modelo no tamanho e nas cores que você escolher...


Lembrança para Padrinhos com 4 Divisórias

Esta caixinha é uma ótima opção para presentear padrinhos de Casamento ou mesmo de Batizado, ela vem com 4 divisórias, onde você pode colocar 4 sabonetinhos ou 4 bem-casados ou 4 bombons ou mesmo optar por colocar docinhos diversos.
A caixinha mede 15x15x5cm e é pintada na parte de baixo com aplicação de uma fita de Gorgorão no rodapé e tampa forrada com tecido e aplicação de laço chanel duplo de forgorão na lateral.
As cores ficam à sua escolha! Aproveite e leve esta linda lembrança por apenas R$ 10,00 cada!!!!


Lindas Caxinhas com Aplicação de Rendas e Laço Chanel com Strass

Oi queridas...
Estas caixinhas são um LUXO!!!!!
Super delicadas com aplicação de Rendas e Fitas de Cetim com Laço Chanel Duplo e Strass. São ideais para presentear seus Padrinhos e Convidados.
Com certeza seu casamento vai ficar muito mais chique com estas lindas lembranças. Imagine oferecer os seus bem-casados em uma caixinha linda dessas...
Fazemos nas medidas e cores que você desejar!!!










Lindas Caixinhas para temas Infantis com Aplicação de Botões

Olá...
Conforme já havia dito, estou cheia de novidades!!! rsrsrs
Olhem que lindas esta caixinhas inteira pintadas, com aplicação de fitas de cetim e botões indantis, ideais para lembranças de Nascimento, Chá de Bebê, Batizado e Aniversários.
Você pode escolhr o tamanho que desejar e as cores também...







Caixinhas Pintadas com Aplicação de Fitas e Pérolas



Olá, queridas!!!!
Após muito tempo sem escrever venho repleta de novidades, como esta linda caixinha inteira pintada e com aplicação de fitas de Cetim e Pérola, muito fofa e ideal para colocar os bem-casados do seu casamento!!!
Fazemos nas cores de sua decoração e no tamanho que você desejar...